Texto de português (aquele que não quis ler)
Considero que até hoje a minha vida sempre foi marcada por pequenos e grandes momentos, uns deles tão pequenos e com tanta importância e uns tão grandes e sem importância nenhuma, porém sei que cada pequeno grande momento fez-me ser quem sou hoje. Cada partícula de mim é a vivencia desde à 19 anos.
Recordo-me do meu primeiro dia de aulas, quando desde o primeiro dia estabeleci uma amizade para a vida, porém hoje mal nos falamos, o que faz de uma amizade magnífica a uma amizade passageira, porém é algo que nunca vou esquecer. A minha melhor amiga de infância.
Lembro-me quando tinha 6 anos e até ai ser uma criança feliz onde a inocência da idade prevalecia. Desde aquela noite de natal de 1997 nunca mais fui a mesma. A notícia de o meu avô não ter sobrevivido àquela maldita doença caiu como uma pedra, fez-me não ter pés para andar e continuar, porém as recordações fizeram-se como doces amargos, podendo viver mas já não com o mesmo sorriso. Passado alguns anos, até chegar a 2003, a vida que até então era amarga, adoçou-se um pouco com o nascimento daquela pequena coisa chamada Camila, hoje com o tempo vejo-a a crescer e é isso que me orgulho. Quando a vida começava a entrar no rumo certo entrei em artes, para aquele que sempre foi o meu sonho, mas por criancice minha tive de deixar esse sonho de lado.
Por isso com os meus pequenos grandes momentos tenho a certeza que a pessoa que sou hoje deve-se a todas as pequenas lembranças que até hoje tive. Tenho saudades de tudo, claro, mas é o nosso passado cheio de recordações que nos dá o devido valor perante os outros.

Sem comentários:
Enviar um comentário