Ainda há momentos que nos fazem querer ser o que fomos em tempos, eu em tanto tempo nunca pós esse desejo de parte. E se agora fosse outra vez a mesma criança desde à 17 anos atrás?! Será que teria os mesmo vícios? Birras atrás de birras e andar sempre com duas chupetas atrás? Será que voltava a fazer o mesmo? Será que nada mudaria? Se muda-se talvez iria riscar amizades da minha existência, não porque não tenha gostado das pessoas mas sim porque as fiz rumar em direcções diferentes.
O destino é um caminho complexo e com data marcada , tantos caminhos e muitos deles recaem sempre sob algo, ou vão dar ao mesmo local e hora.
Quando crescemos percebemos a inocência que a infância nos transmite, era disso que tanta gente precisava, ser inocente, mas claro no bom sentido.
Queria voltar a ter o teu destino, a poder cruzar ideias. Queria que a nossa amizade fosse o nosso destino. Queria ser criança novamente! Queria ter destinos diferentes! Escolhas distintas! Queria ser a criança que fui. Queria ser nova outra vez. Não quero depender de destinos com horas e sítios marcados.

Curto desses olhos.....
ResponderEliminar=)