Para ti, tu és um ser perfeito, já eu prefiro ser um ser imperfeito. Conto com os meus fracassos, conto com as minhas alegrias e com as minhas glórias. Tu vives do sofrimento dos outros, alimentas-te das lágrimas dessas e ganhas o orgulho. Eu vivo uma vida nem sempre feliz mas real, tu vives uma vida feliz (que de feliz não tem nada para quem vê de fora) e vives na fantasia. Tu crias personagens em cima de pessoas reais e depois formas a própria história deles sem um pedido de permissão. Entras num mundo que não te pertence e fazes dele o teu! Mas quando acordas de um outro sonho, mudas as tuas personagens e causas mais lágrimas noutra vida. Será que realmente não estará na altura de mudares?
(Please, leave me alone!)

Minha querida
ResponderEliminarDesde já tenho de dizer que escreves realmente muito bem e este texto pode ser pequeno mas tem as palavras essênciais . E tenta ter calma pois pode ser que ele mude ou não mas isso não depende de ti mas dele.
Beijinho *
Oh obrigada :)
ResponderEliminarExistem pessoas que gostam de brincar com marionetes, pessoas que não tem sentimentos. Mas não se engane com a alegria que estas demosntram. Alguém que não sofre, não pode saber o que é felicidade.
ResponderEliminarVocê me conquistou assim que eu entrei no blog, com 'Hurricane', estou viciando nessa música essa semana, ouvindo todos os dias e fiquei surpresa ao ouvir aqui. Quando li seu texto percebi que a gente pode ter mais em comum do que apenas o gosto musical. :*
Obrigada por passar lá no meu. Tem coisa nova, se quiser. E adoraria que me avisasse quando postar coisa nova aqui também.
ResponderEliminar