segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vou-vos contar uma história.

Há muito tempo atrás, um casal completou um olhar. Havia felicidade perto deles. Os primeiros sorrisos eram sinceros e não havia jogos.


Mas, um dia quando acordaram percebem que não dava mais, por isso cada um seguiu o seu caminho. Porém ambos tiveram maneiras diferentes de lidar com a situação. Os dias tornavam-se sombrios para um deles, mas mesmo assim, havia força de vontade em tentar esquecer tudo.



Até que um dia, ele chegou perto dela e disse que precisava dela. E assim sendo os momentos juntos começaram a formar-se novamente. As saudades pareciam não ter limites.


Mesmo ao anoitecer e sem estrelas no céu, sorriram na mesma direcção....


Mas algo não estava bem, por isso, uma vez mais acabaram tudo o que havia. Porque debaixo daquele luar sem estrelas não havia mais solução possível. Hoje, passado poucos dias, o lugar está vazio. Entraram os dois em barcos distintos, e apenas ficou o baloiço das nossas memórias.


E é nesta altura que posso dizer que foi um fim de uma história, que não carece de esperanças. Simplesmente há formas de vida que não resultam. E com toda a erosão do tempo tenta-se ganhar força para superar decisões. Decisões essas que matam a cada dia que passa, pois o sentimento continua estável.

Espero um dia, não contactar com mais histórias destas.

Sem comentários:

Enviar um comentário