quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Não sinto mais necessidade dessa preocupação, dessa tua faceta. Se me conheces minimamente sabes que eu não preciso disso, nem sequer precisava dessa tua ignorância e modos de julgar ou achar. Até as flores precisam de todas as pétalas para brilharem, e assim é a vida de cada um de nós. Todos nós precisamos de um grupo de pétalas para brilharmos no presente e até mesmo no futuro. Mas em vez disso as flores são simples e apesar de nós todos os dias nos convencermos disso em relação a nós percebemos que em muitas circunstancias somos apenas críticos. Eu sei reconhecer, foram tantas as vezes que não escolhi algo ou por orgulho ou vergonha. E se pouco a pouco fui mudando foi porque todas essas pétalas da minha vida fizeram-me descobrir novos caminhos, por isso não vou criticar-te, pois tu também ajudaste-me neste caminho, simplesmente. 
Preciso de ouvir o barulho da chuva e estar sozinha, porque só na escuridão das noites é que nós nos tentamos encontrar. Sem cabeça para ouvir criticas sem argumentos, ouvir queixas por "um não validez". 
Vive, pensa em tudo e não percas o que de bom aconteceu na tua vida. O dia a dia é feito de recordações e é isso que nos dá valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário