sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E se eu dissesse que neste momento sou uma sombra no meio de todos os outros seres vivos? Alguém me entenderia??! Provavelmente não.
De tanta incerteza, uma continua a durar. 

Por favor, podiam-me realizar o meu maior desejo, aquele que sonho desde os meus 6 anos? Preciso do teu abraço quente e forte, sereno e único. Ninguém imagina o quanto sinto falta dele, o quanto tenho saudades de me ir reconfortar nos teus braços e adormecer neles. Era tudo tão fácil quando estavas cá, a perfeição percorria nas tuas veias. Ninguém te odiava e sempre fui a tua princesa, sentia-me uma única vez adorada naquele núcleo, hoje já não é assim.
Ainda me lembro como franzias os olhos, como colocavas as mãos ao começar a comer e ao terminar, as tuas tarefas diárias, ..
Lembras-te quando me deste um pacote de M&M's no nosso café? Lembras-te do que aconteceu? Eu lembro-me, foi a primeira vez que tive medo que me ralhasses, mas em vez disso ajudaste-me a apanhar cada uma das bolinhas que se faziam correr no chão. Surpreendeste-me. 
Foste a primeira pessoa que me viu a andar, que me agarrou nas minhas quedas diárias, a quem ofereci o meu primeiro dente :') São tantas recordações que é impossível esquecer.
Quero-te aqui comigo. Estou-me a tornar naquilo que sempre te fiz prometer que nunca seria, numa pessoa fria e odiada por muitos, e muitos deles que seriam-me essenciais. 





Sem comentários:

Enviar um comentário